segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Descobri a origem do meu mau estar. Sou intolerante ao arroz

A Mª Fernanda Ferreira quis partilhar os seus resultados uma vez que os alimentos aos quais é mais intolerante são ingeridos pela maioria das pessoas. 
A Fernanda descobriu ter uma intolerância muito grande ao arroz branco e à cebola e foram estes alimentos que a deixaram mais surpreendida. “Incluo o arroz muitas vezes na minha alimentação e a cebola, essa sim, uso diariamente na confecção dos alimentos, agora já percebo o porquê do meu mau estar. Este teste de facto é uma mais-valia, andamos a consumir alimentos que parecem inofensivos e no final podem justificar algum do nosso mau estar” referiu Mª Fernanda Ferreira.
Apesar desta intolerância evidente nem sempre o aconselhamento do Nutricionista passa por excluir o alimento: "muitas vezes pode bastar substituir o arroz branco pelo arroz integral, por exemplo", explica Virginia Marques dietista da Wellnutri. "cada pessoa é diferente e há sempre forma de ajustar a nossa alimentação, reduzido ou substituindo os alimentos aos quais somos intolerantes", acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário